Colágeno engorda?

Colágeno engorda?

O Colágeno é uma proteína fundamental para o bom funcionamento do corpo por dentro e para a beleza de fora. Uma das principais proteínas que fornecem estrutura ao corpo, presente em todos tecidos e órgãos. Além disso, é matéria-prima da confecção do tecido dérmico e capaz de promover resistência de todo o tecido conjuntivo.

Por se tratar de uma proteína, consumindo as quantidades sugeridas por nutricionistas, a energia fornecida pelo colágeno é usada para produção de células e enzimas para reconstrução de tecidos. Então, sua função não é estocar gordura, nosso corpo pode até usar o colágeno para isso, mas apenas quando há um consumo MUITO excessivo!

Portanto, podemos dizer que o colágeno não engorda. Já que, alimentos ou suplementos com colágeno, podem conter outros nutrientes além desta proteína. Por esse motivo, é importante entender a composição deles e não exagerar na porção indicada para não ganhar energia extra!

QUANDO É PRECISO SUPLEMENTAR?

A produção pelo nosso corpo declina a partir dos 25 anos. Ou seja, é a partir daí que a suplementação começa a ser indicada. Além disso, pessoas que não conseguem manter uma alimentação que supra as necessidades do nutriente também devem cogitar a suplementação.

Também é indicado o suplemento para quem possua esses interesses:

  • Praticantes de esportes e de atividades físicas intensas;
  • Pessoas que se queixam de dores nas articulações ou sofrem de problemas como artrose, artrite, osteoartrite e desgastes da cartilagem;
  • Pessoas que se queixam de fraqueza ou queda nos cabelos e unhas;
  • Pacientes em processo de recuperação de quedas, lesões musculares, fraturas e cirurgias;
  • Pessoas que desejam evitar o envelhecimento precoce e manter a beleza da pele;
  • Pessoas em idade avançada ou estágios de vida em que a capacidade de absorção proteica, produção hormonal e metabolismo estão debilitados.

COMO CONSUMIR COLÁGENO?

Ele pode ser consumido através de alimentos fontes de colágeno, como: ovos, ostras, carnes magras, frango e peixes. E por suplementação, hoje em dia é encontrado em pó, cápsula, gomas etc

E um excelente suplemento que está no mercado atual é o Colágeno Naara que graças a sua formulação o consumo desse suplemento se torna baixo possuí o peso de 4 calorias por grama de colágeno, sendo que o recomendado 15 g por dia, totalizando 60 g tornando uma quantidade mínima para que possa fazer algum efeito sob o ganho de peso.

Mas o colágeno emagrece?

Não!!! O colágeno não é um nutriente com propriedade termogênica para acelerar o gasto de energia em nosso organismo, mas ele pode auxiliar no processo de perda de peso por conferir saciedade. E o colágeno Naara possui as vitaminas necessárias para manter o corpo bem energizado graças a sua composição formada por:

  1. Vitamina C: ajuda a aumentar os níveis de anticorpos no organismo, contribuindo para a redução do estresse, além de ser fundamental para a síntese do colágeno na pele e combater os radicais livres, desacelerando o processo do envelhecimento celular;
  2. Vitamina B6: ela tem a função de metabolizar as proteínas consumidas, aumentando a elasticidade da pele. Sendo ainda uma vitamina importante contra a perda de memória e cognição com o decorrer da idade;
  3. Vitamina B12: é essencial para a reprodução celular, promovendo a constante renovação das células dos cabelos, unhas e pele, formando tecidos mais saudáveis e com a aparência melhor.
  4. Niacina: também conhecida como vitamina B3, ajuda na remoção de substâncias tóxicas do nosso organismo e contribui para a manutenção de uma pele bonita e saudável.
  5. Ácido pantotênico: ele está presente em vários produtos para a pele, aumentando a barreira entre a pele e o ambiente, reduzindo a perda de água, tornando a pele mais hidratada e macia. Ajudando também na reconstituição de cabelos e unhas quebradiças.
  6. Zinco: é muito importante para fortalecer o sistema imunológico, assim como ajuda na produção do colágeno, deixando a pele mais saudável e jovem.
  7. Colágeno hidrolisado: auxilia na sustentação e elasticidade da pele, deixa os cabelos mais sedosos e hidratados, além de fortalecer os tendões, ossos e a cartilagem.
  8. 6 frutas desidratadas: contém acerola, tangerina, amora, açaí, morango e framboesa.
  9. L-cisteína: possui ação antioxidante e desintoxicante, auxiliando na reparação das unhas, cabelos e pele, bem como ajuda no ganho de massa muscular.
  10. Polidextrose: alinha a digestão, eliminando a sensação de inchaço do nosso organismo;
  11. Não contém glúten.

E mais algumas vantagens desse colágeno hidrolisado

Colágeno Naara auxilia na produção natural do colágeno pelo nosso organismo, estimulando as células que exercem essa função.

Mas a nova geração de colágeno foi desenvolvida especificamente para a beleza e promovem resultados muito mais eficazes.

Desse modo, você irá notar uma mudança relevante na qualidade da pele, pois ocorre o aumento da hidratação e viço, reduzindo as linhas de expressão e rugas, além de melhorar o volume dos cabelos e deixar as unhas mais fortes.

Veja a seguir os principais benefícios ao consumir o colágeno diariamente:

  • Retarda os sinais de envelhecimento, desacelerando a formação de novas rugas e minimizando as que já existem;
  • Aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, diminuindo a flacidez;
  • Reduz o grau da celulite por meio do aumento da elasticidade da pele, prevenindo ainda o surgimento de estrias;
  • Maior saciedade;
  • Ajuda em dores nas articulações;
  • Melhora a saúde das unhas e cabelos, ajudando a fortalecer os bulbos capilares;
  • Deixa a pele mais uniforme, pois atua diretamente na produção da derme;
  • Ajuda na formação dos músculos.

Onde posso comprar esse produto?

Muitos clientes ficam em dúvida a respeito de onde comprar o Colágeno Naara, para que a sua compra seja segura e adquira um produto original.

Assim, somente o fabricante garante um produto original, já que ele é comercializado no site oficial ou através revendedores autorizados.

Portanto, não compre o Colágeno Naara em outras plataformas, para assegurar todos os benefícios do produto.

Contudo, lactantes e gestantes devem consultar seu nutricionista ou médico de confiança antes de iniciar o uso de qualquer suplemento.

Colágeno Naara no Mercado Livre

CUIDADO: O Colágeno Naara que você encontra em sites como o Mercado Livre e OLX podem ser falsificados, já que infelizmente esses locais não conferem a procedência da mercadoria e há pessoas que se aproveitam para vender produtos falsificados.

Inclusive existem ofertas com o valor abaixo de mercado, o que é totalmente proibido pela Jeunesse Global, fabricante do Colágeno Naara.

Evite situações que possam comprometer a sua saúde e não corra o risco de adquirir um produto falsificado no Mercado Livre.

Colágeno Naara original só pode ser vendido por representantes oficiais da marca Jeunesse, pois eles garantem o produto original.

O mesmo cuidado você deverá ter ao adquirir a nova geração de colágeno como o Colágeno Bioplus da Biosanté.

O Colágeno Naara é comercializado exclusivamente pelos distribuidores da empresa Jeunesse. Eles não garantem a procedência do colágeno comprado por outro canal não oficial.

PREÇO DO PRODUTO

O preço do Naära é competitivo em relação ao preço dos produtos no mercado e o pote do produto dura 30 dias, ou seja, não há motivos para não comprar.

Se você quiser comprar o produto utilize o botão  abaixo para ir diretamente na página da empresa e efetuar a compra para receber diretamente em sua casa.

 

 

 

 

Sending
User Review
0 (0 votes)