Colágeno em capsulas

COLÁGENO EM PÓ X COLÁGENO EM CÁPSULAS

É inquestionável que a versão em pó, via de regra, é muito mais concentrada, já que as cápsulas que encontrei, e procurei bastante, possuem, no máximo, 1g de colágeno, mas a grande maioria possui apenas 500mg, o que é uma quantidade irrisória pra fazer diferença.

Já a versão em pó tende a ser mais concentrada, e o ideal é optar por aquelas que têm a partir de 9g de colágeno por porção, ou seja, de 9 a 18 vezes mais que a versão em cápsula, o que garante que ele seja muito mais potente e que possa realmente fazer diferença na pele.

COLÁGENO COM VITAMINA C FAZ DIFERENÇA!

No mais, as versões enriquecidas com vitamina A, vitamina C e vitamina E, além de zinco, são as melhores, pois esses micronutrientes potencializam a síntese do colágeno, além de apresentarem ação antioxidante.

Pra quem acha que é besteira, aqui vai: a vitamina é importante no desenvolvimento e manutenção da pele, a vitamina C tem participação direta na síntese de colágeno no organismo, a vitamina E é um antioxidante poderoso, que combate os radicais livres e dá um “chega pra lá” no envelhecimento, e o zinco, que é de fundamental importância para a manutenção da pele.

COLÁGENO HIDROLISADO: O QUE USO E COMO TOMAR

O colágeno hidrolisado que eu uso é o Naara beauty drink (já falei sobre ele aqui no site algumas vezes) e é muito bom pois possui baixo teor calórico já que o colágeno, assim como qualquer outro alimento possui calorias, são em torno de 4 calorias por grama de colágeno.

Mas, como o consumo indicado é de 15 g por dia, totalizam 60 calorias, sendo uma quantidade muito pequena, para provocar um ganho de peso.

Outra questão importante é que o Colágeno Naara é formado por proteínas e aminoácidos, diferente dos alimentos ricos em carboidratos que podem se transformar em gordura localizada.

E entre os componentes descritos na bula do Colágeno Naara está a vitamina C que atua diretamente na produção do colágeno no nosso organismo.

De acordo com estudos da UFRJ o ácido ascórbico (vitamina C):

“O ácido L-ascórbico é vital para o funcionamento das células, e isso é particularmente evidente no tecido conjuntivo, durante a formação do colágeno. Na pele, colágenos tipos I e III contribuem com 85 a 90% e 8 a 11% do colágeno total sintetizado, respectivamente. O AA é co-fator para duas enzimas essenciais na biossíntese do colágeno”.

Assim, para que a síntese do colágeno ocorra da forma correta, é preciso que tenha o ácido ascórbico, conhecido por todos nós como vitamina C.

Ela é essencial para a biossíntese do colágeno hidrolisado, pois age na formação das fibras colágenas, que fazem parte de todos os tecidos do corpo humano.

Portanto, se não houver a quantidade adequada de vitamina C no colágeno hidrolisado que você for comprar, os resultados ficarão prejudicados e você não sentirá todos os benefícios oferecidos.

Dentro do pote vem uma medida dosadora, para que você possa tomar a porção correta.

Deve ser misturado a dose indicada na embalagem do colágeno hidrolisado em 200 ml de água, vitamina ou suco de sua preferência.

Depois mexa até a completa dissolução do produto e beba em seguida.

O sabor de tangerina possui é bem agradável, diferente de outros colágenos que não são muito gostosos e, portanto, você não terá nenhuma dificuldade em beber.

A empresa Jeunesse indica o consumo do Naara Beauty Drink à noite, antes de dormir, para que o nosso organismo possa absorver mais rápido o colágeno.

Mas você pode escolher outro horário para consumir se achar melhor.

Os benefícios do colágeno Naara

Colágeno Naara auxilia na produção natural do colágeno pelo nosso organismo, estimulando as células que exercem essa função.

Mas a nova geração de colágeno foi desenvolvida especificamente para a beleza e promovem resultados muito mais eficazes.

Desse modo, você irá notar uma mudança relevante na qualidade da pele, pois ocorre o aumento da hidratação e viço, reduzindo as linhas de expressão e rugas, além de melhorar o volume dos cabelos e deixar as unhas mais fortes.

Veja a seguir os principais benefícios ao consumir o colágeno diariamente:

  • Retarda os sinais de envelhecimento, desacelerando a formação de novas rugas e minimizando as que já existem;
  • Aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, diminuindo a flacidez;
  • Reduz o grau da celulite por meio do aumento da elasticidade da pele, prevenindo ainda o surgimento de estrias;
  • Maior saciedade;
  • Ajuda em dores nas articulações;
  • Melhora a saúde das unhas e cabelos, ajudando a fortalecer os bulbos capilares;
  • Deixa a pele mais uniforme, pois atua diretamente na produção da derme;
  • Ajuda na formação dos músculos.

E realmente funciona?

Colágeno Naara pode te trazer resultado extraordinários.

Assim, depois de iniciar o tratamento com o Colágeno Naara, você já observará logo nas primeiras semanas uma diferença na textura da sua pele e sentirá mais energia para realizar as tarefas do dia a dia.

Mas devemos lembrar que o colágeno pode reagir diferente em cada organismo.

Há mulheres que relatam que ficaram com os cabelos mais volumosos e brilhantes e outras que percebem os primeiros benefícios em suas unhas, dizendo que elas ficaram fortes e passaram a crescer bem mais rápido.

Já outras pessoas notam uma melhora significativa quanto a digestão, celulite e flacidez e ainda tem aquelas que viram suas dores nas articulações quase desaparecerem.

Então, se você tem problemas como a flacidez, unhas quebradiças e cabelos fracos, poderá usar o colágeno Naara, uma opção muito melhor para te ajudar a ficar mais bonita e saudável.

E certamente você irá notar uma diferença visível no antes e depois de ter iniciado o tratamento com o colágeno.

E o melhor de tudo é que trata-se de uma solução barata para diversos problemas que podem estar te incomodando no cotidiano.

Onde comprar?

Caso tenha tido interesse nessa super novidade no mercado e que eu uso e recomendo, clique no link abaixo e confira no site oficial

 

Sending
User Review
0 (0 votes)