Linha NV da Jeunesse

Com um conceito super moderno a marca trouxe 9 tons de base, primer e bronzer em spray e com efeito antienvelhecimento.

O que a marca diz sobre o produto:

BELEZA COM BENEFÍCIOS Formulado com a exclusividade Jeunesse, utilizando do potente APT-200™, NV™ inclui um primer de acabamento perfeito para a pele, uma base e um bronzer em spray que concede um resultado profissional e perfeito. Obtenha a finalização airbrush profissional sem dificuldade. NV BB Perfecting Mist Foundation cobre todas as imperfeições da pele e oferece uma cobertura impecável rapidamente.
Sobre o produto:
 Vamos começar falando que esse produto é em spray. Por isso é tão inovador, poucas marcas trabalham com itens desse tipo. São embalagens metálicas de 50ml, todas em caixas de papelão. A apresentação do produto é incrível. Tem cara de coisa chique, sabe?
 O uso é bem simples, após agitar o produto, você o posiciona a cerca de 10 cm do rosto e aplica fazendo um movimento circular ou de zig zag, o que for mais confortável pra você. Logo que aplicado, o primer deixa uma aparência branca na pele. Tão branca que cobre até os lábios. Basta que você aguarde alguns segundos e esfume com os dedos, pincel ou esponja. Confesso que o primer foi o item que menos me adaptei. Não senti muito efeito nos poros ou na durabilidade da maquiagem, principalmente no calor. Talvez ela reaja melhor no frio. Mas, por ser um produto bem branco, ele uniformiza o tom da pele.
A base deve ser aplicada da mesma forma que o primer e o bronzer, mas confesso que não gosto muito do resultado quando sigo essas instruções. A cobertura não é a ideal, e percebo que até a fixação é fraca. Na imagem abaixo, apliquei seguindo as instruções, mas o que eu costumo fazer é depositar a base na mão e aplicar com uma esponja ou pincel. Na imagem acima da pra ver que o papel absorveu a oleosidade do produto, ou seja, pessoas com pele oleosa podem sim ter problemas com ela.
 No geral, a base tem boa cobertura, é possível construir camas sem ficar com o aspecto de massa corrida. Mas como eu já comentei, a base é oleosa, então muitas camadas podem te trazer problemas. Apesar de um não gostar muito aplicar a base direto na pele, como spray mesmo, não há como negar a facilidade e rapidez do processo. Ah, vale lembrar é é necessário proteger os cabelos, roupas e limpar as sobrancelhas após o processo, ainda mais no início, quando você não tem muita prática com o produto.