Como acabar com rugas no rosto

No artigo de hoje separamos diversas formas de reduzir as rugas, todas elas não invasivas e indolores, sobretudo muito eficaz, recheamos o texto de dicas, de exercícios além de produtos específicos para tratar deste desconforto entre as mulheres.

Marcas de expressões

Com o passar dos anos desenvolvemos várias marquinhas em nosso rosto, conhecidas popularmente como rugas, e essas marcas causam um grande desconforto em muitas mulheres.

Entretanto, elas podem ser amenizadas seja por tratamentos estéticos invasivos ou não, ou com cuidados específicos com a pele, que servem até mesmo como uma prevenção do aparecimento dessas marcas.

Umas das melhores formas de cuidar do rosto é utilizando o protetor solar todos os dias, seja o filtro propriamente dito ou contendo ele em alguma maquiagem que você utilize, o que não pode é se expor todos os dias ao sol de cara limpa.

Além disso, de prevenir o aspecto de envelhecimento precoce da pele, o filtro solar preveni você de desenvolver também, alguns problemas como melasma e cloasma, que são manchas que dão na pele difíceis de sair, podendo causar o câncer de pele também.

Métodos de acabar com as rugas no rosto

1. Exercícios faciais

Os exercícios são importantes para o fortalecimento do musculo e os da face não são diferentes, até porque com o envelhecimento também vem a flacidez da pele, deixando ela cada vez mais caída.

É importante praticar esses exercícios faciais, para a diminuição da flacidez, além de serem muito benéficos para o aumento da oxigenação e circulação na região da face, deixando sua pele com o aspecto mais jovem.

Conheça os principais exercícios

  • Dê um sorriso bem aberto para que force bem as bochechas a se contraírem, fique nessa posição por 10 segundos. Descanse o rosto. Repita 5 vezes.
  • Para melhorar a região dos olhos, feche os olhos bem forte, pressionando as pálpebras, conte 10 segundos, abra devagar. Repita 5 vezes.
  • Faça boca de peixinho e segure nessa posição por 12 segundos, vá desfazendo devagar. Repita 5 vezes.

Faça diariamente esses exercícios para melhores resultados, o fortalecimento da musculatura facial só virar com o tempo, pode demorar um pouco, principalmente se você não utilizou nenhum método preventivo e já possui muitas rugas.

2. Creme antirrugas

Outra maneira de reduzir as rugas, em um processo indolor é com a utilização de bons cremes antiidade, existem diversos tipos no mercado, para você que não faz uso de nenhum e ainda não conhece, separamos no final do artigo uma dica sobre um específico para isso.

Os cremes antiidade são diversos, o que você deve ficar atenta é quanto sua principal necessidade, em relação a sua idade, que com o avançar da mesma, a pele muda e as necessidades principais mudam juntas.

Pessoas dos 20 aos 30 necessitam de alguns ingredientes bem diferentes do que pessoas com mais de 50, é mais adequando que sempre procure um dermatologista antes de usar algum produto.

3. Conheça o Instantly Ageless

Para quem ainda não conhece muito sobre o produto, ele foi criado pela empresa especializada em cosméticos, principalmente para cuidar da pele, em relação não apenas a rugas, como também a manchas de sol, por algum outro fator e até mesmo para diminuir os cravos e espinhas, que podem deixar o rosto da pessoa marcado.

Jeunesse é uma empresa familiar, que trabalha com o marketing direto, entre todos os produtos e serviços que essa empresa fornece, temos o Instantly Ageless, é um creme especializado em tratamento antiidade, a diferença desses para os outros está no seu modo de aplicação (explicaremos passo a passo logo abaixo), e no tempo necessário para a observação dos resultados, que é mínimo.

Bom, falando do produto, o Instantly Ageless é um creme muito poderoso que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele, as famosas rugas.

Em dois minutos, esse produto é capaz de reduzir imediatamente a aparência de bolsas sob os olhos, linhas finas, rugas e poros, e o seu efeito dura entre 6 a 9 horas, a depender do tipo de pele (oleosa, seca, etc) e do tempo também (calor, frio).

A melhor parte de tudo é que todo esse processo é indolor, além de que o próprio cliente pode aplicar, desde que leia atentamente ao passo a passo e tente segui-lo, além de ficar atento as dicas que os especialistas dão.

Modo de uso (passo a passo)

  • Massageie gentilmente o sachê para garantir que os ingredientes estejam completamente combinados, já que uma pequena separação pode naturalmente acontecer.
  • Para mais resultados, use o seu dedo anelar, ou uma esponja ou pincel de sombra de olho e aplique o produto com moderação. Utilize uma quantidade de produto menor do que uma ervilha.
  • Uma vez que tenha aplicado, permaneça sem expressão até secar. Abanar a área ajuda a acelerar o tempo de secagem do produto.
  • O tempo de espera necessário é de até 3 minutos, após isso, quando realmente sentir o produto seco, aja naturalmente, e observe a redução incrível que causará na sua pele, em relação às marcas de expressões.

Principais dicas de uso dada pelos especialistas:

  • Utilize o produto em pouca quantidade para melhores resultados
  • Depois de esperar o produto secar verifique se foi aplicado em todo rosto, caso haja alguma parte sem o produto faça uma reaplicação
  • Quando fica alguns resíduos visíveis (partes brancas) é porque o produto foi utilizado em excesso, para remover esse excesso utilize hastes flexíveis úmidas para a remoção.
  • Ao utilizar maquiagem por cima como base, utilize sempre os produtos que não contenham óleo, com uma textura para finalização mais seca.
  • Para resultados mais duradouros, utilize apenas o produto ou uma base em pó.
  • Utilize o produto com frequência, assim você irá conhecer a quantidade exata, além de consegui aplicar de formas cada vez mais eficácia.

Esse vídeo caseiro demonstra como é o resultado no rosto após a aplicação do produto:

Quer saber mais sobre Instantly Ageless? Temos um artigo completo que fala sobre ele em http://foquenabeleza.com.br/instantly-ageless-redutor-de-rugas/

Caso queira comprar o produto clique no botão abaixo