Colágeno hidrolisado benefícios e como tomar

O colágeno é uma proteína fundamental para a saúde e beleza da pele. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a partir dos 25 anos, o corpo diminui sua produção, o que contribui para o aparecimento da flacidez, das rugas e linhas finas. No entanto, você pode evitar certos hábitos que aceleram a perda de colágeno e ainda adquirir outros para repor a substância. Saiba mais neste post do Beleza com Saúde, da ADCOS.

O que é colágeno e qual a sua principal função?

O colágeno representa 70% de toda a proteína da pele e é uma substância que as células produzem naturalmente. É responsável por manter a estrutura, a firmeza e a elasticidade. Um grande aliado de sua saúde e beleza.

Mais do que ser responsável por manter a pele firme, o colágeno também é muito importante para os cabelos, unhas, músculos, ligamentos, tendões e articulações. A substância pode ser encontrado em alguns alimentos, como carnes, gelatina e em dermocosméticos e suplementos alimentares.

Como estimular o colágeno na pele e como recuperá-lo?

Há diversas formas de estimular a produção de colágeno e repor a substância na pele. Exemplos que podem ser citados: por meio de uma alimentação nutritiva e do uso de dermocosméticos. Invista em alimentos ricos em Vitamina C como laranja, limão e mamão, além de outros que contêm colágeno: carnes, gelatinas, ovos e castanhas.

O uso de dermocosméticos ajuda a incentivar a produção de colágeno. Procure produtos que contenham ativos como o Retinol e alfa-hidroxiácidos. O O Naära Skin Care Drink Achocolatado ajuda a suavizar rugas e linhas de expressão porque auxilia na produção de mais de 65% do colágeno na pele, mais de 18% de elastina e ainda melhora a hidratação da pele. .

Os tratamentos noturnos também podem ser seus grandes aliados, principalmente no caso de peles maduras. Escolha dermocosméticos com Vitamina C, Ácido Hialurônico e Ácido Glicólico, capazes de impedir a destruição e estimular a produção de colágeno.

A Naära à base de colágeno duplamente hidrolisado, l-cisteína, rico em zinco, rico em vitaminas C, B6, B12, niacina e ácido pantotênico. Mix de 6 frutas desidratadas: tangerina, açaí, acerola, morango, amora e framboesa. Aroma natural de tangerina. Sem glúten.

O que é Colágeno hidrolisado?  

O colágeno hidrolisado é um suplemento alimentar, feito principalmente a partir de ossos e de cartilagem bovina, que pode ser utilizado para promover a produção de colágeno pelo corpo, ajudando a melhorar o aspeto da pele e a fortalecer articulações, unhas e cabelo. Este suplemento pode ser encontrado na forma de cápsulas ou em pó, que deve ser diluído em água, sucos ou chás.

A suplementação com colágeno normalmente é recomendada a partir dos 30 anos, mas também pode ser usada mais cedo por pessoas que passam muito tempo no sol, que fumam ou que possuem uma dieta pouco saudável, pois esses fatores pioram a saúde da pele, estimulam o envelhecimento e podem interferir na produção de colágeno no organismo.

Para que serve o Colágeno Hidrolisado

O colágeno hidrolisado serve principalmente para promover a elasticidade de firmeza da pele e fortalecer as articulações. Isso porque o colágeno é a proteína mais abundante do organismo e é responsável pela formação de vários tecidos, como pele, cartilagens, ossos e tendões, além de proteger os órgãos, sendo, portanto, fundamental para a manutenção de várias estruturas do corpo. À medida que se tem mais idade, o organismo diminui a produção de colágeno, resultando em flacidez da pele e dor nas articulações, por exemplo.

Além disso, há outras situações que também podem interferir  na produção de colágeno, como fumar, permanecer muito tempo exposto ao sol, ter dieta pouco saudável e ser portador de algumas doenças.

O colágeno hidrolisado diz respeito à forma com que o colágeno se encontra. Ou seja, o colágeno passa por um processo em que suas moléculas tornam-se menores, sendo muito mais fácil de serem absorvidas pelo organismo e sendo assim possível de ser tomado na forma de suplemento ou até ser encontrado em produtos de beleza e de cuidado com a pele.

O que é o Colágeno Naara?

O Colágeno Naara Beauty Drink é um colágeno hidrolisado da marca Jeunesse, uma das maiores multinacionais do segmento e que sempre traz fórmulas exclusivas para seus clientes.

Por essa razão, o nutricosmético Naara foi considerado um dos melhores e mais vendidos do Brasil há alguns anos atrás.

As novas gerações de colágeno tem conquistado ainda mais pessoas por seus excelentes resultados para a pele, unhas e cabelos.

Seus ingredientes extras ajudam a potencializar os efeitos do colágeno no nosso corpo, melhorando a sua absorção e promovendo resultados rápidos.

Realçando a sua beleza de uma forma natural e prática!

Como tomar o Colágeno Naara?

Ainda não é possível encontrar o Colágeno Naara em cápsulas.

Na verdade, não recomendamos nenhum colágeno em cápsulas para tratamentos de beleza.

O Naara e os novos colágenos são em pó são muito fáceis de serem preparados para o consumo.

Dentro do pote vem uma medida dosadora, para que você possa tomar a porção correta.

Deve ser misturado a dose indicada na embalagem do colágeno hidrolisado em 200 ml de água, vitamina ou suco de sua preferência.

Depois mexa até a completa dissolução do produto e beba em seguida.

O sabor de tangerina possui é bem agradável, diferente de outros colágenos que não são muito gostosos e, portanto, você não terá nenhuma dificuldade em beber.

A empresa Jeunesse indica o consumo do Naara Beauty Drink à noite, antes de dormir, para que o nosso organismo possa absorver mais rápido o colágeno.

Mas você pode escolher outro horário para consumir se achar melhor.

Onde comprar e preço do Colágeno Naara?

Muitos clientes ficam em dúvida a respeito de onde comprar o Colágeno Naara, para que a sua compra seja segura e adquira um produto original.

Assim, somente o fabricante garante um produto original, já que ele é comercializado no site oficial ou através revendedores autorizados.

Portanto, não compre o Colágeno Naara em outras plataformas, para assegurar todos os benefícios do produto.

Contudo, lactantes e gestantes devem consultar seu nutricionista ou médico de confiança antes de iniciar o uso de qualquer suplemento. Caso tenha tido interesse em comprar o produto segue abaixo o link do site oficial de vendas:

 

 

Sending
User Review
0 (0 votes)