O que são linhas de expressão?

Naturalmente, a pele apresenta sinais de envelhecimento com o passar dos anos. As rugas, porém, não precisam ser tratadas como vilãs de beleza, pois existem inúmeros tratamentos específicos para eliminar e prevenir as marcas do tempo na pele. As marcas podem aparecer de diferentes formas e lugares do rosto. Para tratar o problema pela raiz, portanto, é essencial saber identificar as linhas do seu rosto. Veja abaixo como elas se manifestam e conheça os quatro tipos mais comuns de rugas no rosto!

Rugas dinâmicas x rugas estáticas: entenda a diferença!

As rugas estáticas são fruto do envelhecimento natural da pele e muito comuns em rostos mais maduros. Ocorrem com a diminuição da estrutura elástica da pele – perda de colágeno e elastina – e baixa capacidade de regeneração celular. Esses fatores somados à ação de agentes externos, como o sol, podem agravar e acelerar o aparecimento dessas marcas. Para lidar com esse problema, uma solução pode ser a inserção de produtos firmadores e massagens faciais na rotina de cuidados diários com o rosto. O Jeunesse Spa Botanicals traz o poder de restauração dos ingredientes mais refinados da natureza para despertar a pele e os sentidos. Com argila vermelha rica em minerais e semente de Pracaxi da Amazônia, essa  coleção ecologicamente correta de cuidados da pele possui fórmulas suaves, mas eficazes que cuidam de todos os tipos de pele, diariamente

Já as dinâmicas são as primeiras a serem notadas – conhecidas também como linhas de expressão – e não aparecem no repouso. Causadas pela atividade muscular, a movimentação repetida provoca seu aparecimento e, como resultado dessas contrações, surgem linhas de expressão na testa, ao redor dos olhos e entre as sobrancelhas. Olhando do ponto de vista prático, os dois tipos podem estar associados, mas o tratamento é diferente. Por isso, é importante entender cada uma delas para tratá-las da forma correta.

As linhas de expressão são causadas pelo movimento do rosto ao longo da vida

As famosas linhas de expressão podem aparecer mais cedo, entre os 30 e 40 anos, e ocorrem pelo motivo que o próprio nome indica: os movimentos repetidos do rosto. Nas áreas em que há maior expressão, como ao redor da boca, testa e olhos, é onde elas ficam em evidência. Com o tempo e a progressiva perda de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da pele, as linhas de expressão podem ficar cada vez mais profundas. O efeito de “pé de galinha” e o “bigode chinês” são os dois tipos mais comuns, que conseguem se agravar com hábitos como exposição solar desprotegida, cigarro e álcool. O Colágeno Naara é um produto à base de colágeno hidrolisado.Esse é um dos nutricosméticos mais importante para quem se preocupa com a pele e quer permanecer jovem por mais tempo.

Como tratar as rugas que aparecem a partir dos 40 anos de idade

Para garantir uma aparência mais natural, o ideal é buscar o cuidado mais adequado à sua necessidade, seja com cosméticos ou tratamentos clínicos. O Colágeno Naara, da empresa Jeunesse , é perfeito para quem busca revitalizar e reduzir os principais sinais da idade.

O colágeno hidrolisado é um suplemento feito principalmente a partir da cartilagem e ossos bovinos, sendo muito utilizado para estimular a produção de colágeno no nosso organismo, auxiliando a melhorar a aparência da pele e a fortalecer os cabelos, articulações e unhas.

Mas para que o colágeno possa ser aproveitado pelo nosso corpo, é preciso que ele seja quebrado em pequenos pedaços, por meio de um procedimento chamado hidrólise.

Por causa desse processo surgiu o termo colágeno hidrolisado, sendo uma substância formada por milhares de micropartículas.

Colágeno Naara Hidrolisado contém colágeno hidrolisado que possui uma boa absorção pelo corpo.

Por isso, os resultados do Naara podem ser notados em alguns meses.

A suplementação com colágeno hidrolisado geralmente é indicada a partir dos 25 anos, quando há uma perda mais acentuada da produção natural de colágeno pelo organismo.

Porém, o colágeno pode ser consumido por pessoas com mais de 18 anos.

Já que um dos seus efeitos é atuar também no emagrecimento, já que ao tomar a dose diária pela manhã, há uma sensação imediata de saciedade, diminuindo a fome durante o dia.

Como o Colágeno Naara atua no nosso organismo?

Observe na imagem a seguir a diferença entre uma pele com a produção normal de colágeno e depois da perda natural:

como colageno hidrolisado atua organismo

O Colágeno Naara age diretamente na reposição dos sais minerais e nutrientes do nosso corpo, que são necessários para melhorar a saúde das articulações e pele.

Assim, ele restabelece as funções normais das células responsáveis pelas unhas, pele e cabelos.

Caso tenha tido interesse no produto e toda sua linha, clique no link abaixo e confira mais

 

Sending
User Review
0 (0 votes)